1 ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL      1 EM ATÉ 6X SEM JUROS      1 LOJA SEGURA Checkout Protegido

Como trocar/devolver

Como faço para devolver/trocar uma compra?

Desejamos que a sua experiência de compra com a Nuit Bebê seja extremamente prazeirosa e atenda as suas necessidades e expectativas. Por isso em caso de devolução/troca do seu pedido ,criamos a politica de troca e devolução de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, Código de Defesa do Consumidor. 

Prazo

O prazo para solicitar a devolução ou troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido( de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Fora desse prazo não aceitamos trocas e devoluções. Após o recebimento do código reverso,o cliente tem 7 dias úteis para despachar a mercadoria.

Condições de troca

*Não enviamos o vale-troca antes da aprovação da análise da peça,e não fazemos reserva de produtos.

*Não efetuamos troca durante liquidação,promoção e Black Friday

*Produtos adquiridos em campanhas de desconto,havendo necessidade de troca após o término da promoção,será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação,mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale-troca. O desconto não será aplicado de forma automatica,sendo necessário solicitar a troca no setor de atendimento.

 

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, ou seja intactos.Após o recebimento do produto, este passará por uma analise do controle de qualidade , que poderá demorar até 4 dias . Caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado sobre o reenvio do produto.

A cliente deverá apresentar a DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) original. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada.

*NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTO POR PRODUTO

*Não fazemos reserva ou substituição de peças por modelo,cor ou tamanho.Em caso de troca não damos a garantia que irá ter disponibilidade em estoque!

 

Quem paga o frete em caso de devolução?

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos correios com envio pago pela Nuit Bebê. * O cliente deverá aguardar receber o código reverso por e-mail para efetuar a postagem. *Em compras Efetuadas durante promoção de "Frete Gratis"o frete de devolução e reenvio fica a cargo do cliente. Após o recebimento do código reverso,a mercadoria deverá ser despachada no prazo de até 7 dias úteis.

O frete de envio da nova peça fica a cargo do cliente.

A partir da segunda troca todos os custos de envio e reenvio são por conta do cliente.

*NÃO TEMOS OPÇÃO DE COLETA/RETIRADA NA CASA DO CLIENTE PARA TROCAS E DEVOLUCÕES. PARA TROCAS & DEVOLUÇÕES É NECESSARIO QUE O CLIENTE(NÃO É NECESSARIO QUE SEJA O PRÓPRIO) SE ENCAMINHE NA AGENCIA DOS CORREIOS MAIS PROXIMA E DESPACHE O OBJETO PARA A NUIT BEBÊ.

Como faço para trocar/devolver um pedido? 

Nosso processo de troca/devolução é simples e pratico.

Caso deseje um vale-troca,você deverá fazer a solicitação em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. O vale troca expirará 30 dias após sua emissão e deverá ser utilizado em uma única compra. 

O envio da peça a ser devolvida pode ser feito através dos seguintes passos:

  • Envie um e-mail para: trocaedevolucao@nuitbebe.com.br
  • Coloque no assunto: Troca ou Devolução de acordo com a sua solicitação.
  • Coloque no e-mail o numero do pedido ou nome completo de quem efetuou a compra.
  • Coloque no e-mail os produtos que deseja efetuar a troca/devolução.
  • Após o envio do e-mail,pedimos um prazo de até 48hs para nossa equipe responder.
  • Enviaremos para o mesmo e-mail cadastrado o codigo reverso de postagem dos correios para nos enviar sem custo (favor aguardar até 48hs para o envio do codigo reverso)

Você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções e como utiliza-lo. Assim que a peça retornar para nós, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certo, de acordo com a sua escolha, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra on-line. *Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia que ira ter disponibilidade em estoque!

Por favor todas as solicitações deverão ser formalizadas por e-mail,não enviar nada relacionado a troca/devolução por Instagram ou qualquer rede social.

Qualquer dúvida em relação a troca e devolução,favor enviar um e-mail para: trocaedevolucao@nuitbebe.com.br

 

 

 

Sobre a loja

Piura Baby Comércio de Roupas LTDA | CNPJ: 45.991.339/0001-35 | Avenida Almirante Julio de Sá Bierrenbach 65 - Bloco 4, Sala 613/614, Jacarepagua - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 22.775-028

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Nuit Bebê - CNPJ: 45.991.339/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024