1 ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL      1 EM ATÉ 6X SEM JUROS      1 LOJA SEGURA Checkout Protegido

Como trocar/devolver

Como faço para devolver/trocar uma compra?

Desejamos que a sua experiência de compra com a Nuit Bebê seja extremamente prazeirosa e atenda as suas necessidades e expectativas. Por isso em caso de devolução/troca do seu pedido ,criamos a politica de troca e devolução de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, Código de Defesa do Consumidor. 

Prazo

O prazo para solicitar a devolução ou troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido( de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Fora desse prazo não aceitamos trocas e devoluções. Após o recebimento do código reverso,o cliente tem 7 dias úteis para despachar a mercadoria.

Condições de troca

*Não efetuamos troca durante liquidação,promoção e Black Friday

*Não efetuamos troca de peça em liquidação/promoção.

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, ou seja intactos.Após o recebimento do produto, este passará por uma analise do controle de qualidade , que poderá demorar até 4 dias . Caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado sobre o reenvio do produto.

A cliente deverá apresentar a DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) original. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada.

*Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia que ira ter disponibilidade em estoque!

 

Quem paga o frete em caso de devolução?

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos correios com envio pago pela Nuit Bebê. * O cliente deverá aguardar receber o código reverso por e-mail para efetuar a postagem. *Em compras Efetuadas durante promoção de "Frete Gratis"o frete de devolução e reenvio fica a cargo do cliente. Após o recebimento do código reverso,a mercadoria deverá ser despachada no prazo de até 7 dias úteis.

 

Como faço para trocar/devolver um pedido? 

Nosso processo de troca/devolução é simples e pratico.

Caso deseje um vale-troca,você deverá fazer a solicitação em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. O vale troca expirará 30 dias após sua emissão e deverá ser utilizado em uma única compra. 

O envio da peça a ser devolvida pode ser feito através dos seguintes passos:

  • Acesse https://nuitbebe2.troquefacil.com.br (Se você fez uma compra até o dia 30/09/2020, acesse o link https://nuitbebe.troquefacil.com.br)
  • Clique em "começar"
  • Digite o número do seu pedido e digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra clique "buscar e continuar"
  • Escolha os itens do pedido que deseja troca ou devolver, optando por "devolver".Clique em continuar.
  • Escolha entre as opções, o motivo pela qual está realizando a troca. Clique em "continuar"
  • Clique na opção de postagem para realizar o envio da devolução.
  • Clique em "finalizar

Você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções e como utiliza-lo. Assim que a peça retornar para nós, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certo, de acordo com a sua escolha, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra on-line. *Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia que ira ter disponibilidade em estoque!

 

Qualquer dúvida em relação a troca e devolução,favor enviar um e-mail para: minhacompra@nuitbebe.com.br

 

 

 

Sobre a loja

Pima Baby Comércio de Roupas LTDA | CNPJ: 32.455.392/0001-70 | Avenida Almirante Júlio de Sá Bierrenbach, 65 - Bloco 1 Sl 203/204 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro/RJ

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Nuit Bebê - CNPJ: 32.455.392/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020